domingo, 29 de abril de 2012

Slippers: Você tem que ter um desses !

                                               
Eles bombaram no inverno europeu e norte-americano, desfilando nos pés das famosas. Os Smoking Slipper, ou só slippers como são conhecidos, ganharam fama pela versatilidade e prometem ganhar adaptas por aqui também na estação mais fria do ano. São muitas as versões: camurça colorida, animal print, com glitter, com tachas. Como qualquer sapatosem salto, eles combinar com um look cool, descontraído.
Os slippers foram criados no século 15 para serem usados originalmente pelos homens antes de dormir, combinando com os pijamas. O calçado servia para as famílias ricas da Inglaterra e vinham com o brasão bordado em cima. Da realeza para a cultura pop, agora eles estão nos pés de fashionistas, como Anne Hathaway e já é o hit dessa estação.
Agora é só escolher a estampa ou a cor que mais te agrada e sair por aí super dentro da moda
Concerteza eu tenho o meu :
Infelizmente so tenho esses dois :( , mais breve comprarei outros pois estou IN LOVE com esses sapatos:D
Beijos meninas , tchau tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário